Author: grupolibras
•17:51
http://guia.folha.com.br/crianca/ult10047u697129.shtml

23/02/2010 - 07h24

CCSP oferece narração de histórias para crianças surdas-mudas
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

da Folha Online
João Mussolin/CCSP
: João Mussolin/CCSP info: Contação de histórias infantis que acontece aos fins de semana no Centro Cultural São Paulo, com tradutor de Libras no último fim de semana do mês
Narração de histórias infantis que acontece aos fins de semana no Centro Cultural SP

Em todo último fim de semana do mês, o Centro Cultural São Paulo (região central) organiza narração de histórias infantis da qual as crianças surdas-mudas podem participar --o evento conta com um intérprete de libras (língua brasileira de sinais). O próximo acontece no sábado (27) e domingo (28), a partir das 14h30.

Nesses dois dias, Eliana Broglio apresenta uma coletânea de fantasias com príncipes, princesas, fadas e bruxas que povoam as mais diversas culturas.

Durante uma hora, ela convida o público mirim a ouvir "O Sonho do Grão de Bico" e "O Feiticeiro que Tudo Sabia", entre outros contos.

O encontro acontece em espaço localizado na biblioteca Sérgio Milliet, com a participação de até 70 pessoas, e a entrada é franca.

Informações sobre eventos gratuitos e populares podem ser consultadas no site Catraca Livre.

Centro Cultural São Paulo - r. Vergueiro, 1.000, Liberdade, região central, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3397-4002. Sáb. (27) e dom. (28): 14h30. Grátis. Classificação etária: livre.
|
This entry was posted on 17:51 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 26 de abril de 2010 às 17:57 , Joelma Núbia disse...

Olá , me chamo Joelma e conto histórias para crianças a um tempo;mas fui chamada pra alegrar uma biblioteca da escola edac, na minha cidade e não sei bem o que fazer, pois não tenho curso de libras. Mas não vou deixar de ajudar e me esforçar para aprender. Adorei seu blog.

 
On 15 de maio de 2010 às 19:04 , grupolibras disse...

olá Joelma,vc me visitou meu blog elogio. tem informação curso de Libras como aprender de LIBRAS clique site http://www.cbsurdos.org.br/saopaulo.htm , Qualquer duvida contato site. vc tem e-mail me dar? grata.